quarta-feira, maio 24, 2006

Celulite Cerebral

Dieta à Tuga - Os portugueses estão a ficar gordos! Mas a maior quantidade de gordura está acumulada no cérebro. A nossa mente está a ficar flácida com a quantidade de toneladas de novelas, circos de celebridades, imprensa cor-de-rosa e outros alimentos grátis que aumentam a celulite dos neurónios. A melhor dieta para a massa cinzenta é fazer umas flexões à passividade e começar a correr em direcção aos problemas dos outros.
Eu não quero ficar como o rapazinho da foto!
Alguém tem um alfinete?

Etiquetas:

2 Comments:

At 25 maio, 2006 00:11, Blogger J&M said...

Nem sei se a dieta estupidificante com que o tuga é alimentado é a pior parte da história. Porque se repararmos na celulite encrustrada de uma cultura tão publicitada e normalizada pelo globo como a dos E.U.A. reparamos que the next generation nem percebe o porquê de votar!!!

Enquanto Ocidentais (não só os tugas... )tão influenciados por um modelo de vida que nos chega aos magotes através de coca-colas, filmes e mtvs... temos duas escolhas...

engordar... ou não nos conformarmos com os padrões do nosso tempo... and renew our mind!

ps: engordar no sentido fisico a palavra também é um problema de luxo... problema de excesso de comida... onde milhares morrem pela falta dela! Graças a Deus pela comida que temos.

 
At 21 julho, 2006 09:03, Anonymous Anónimo said...

Really amazing! Useful information. All the best.
»

 

Enviar um comentário

<< Home