segunda-feira, março 26, 2007

Linhas Trocadas

O Menor Português - A RTP mostrou como se presta um mau serviço público ao país. Começou por escolher um programa importado de outra realidade e acabou numa votação fictícia entre os seguidores de Álvaro Cunhal e os anti-comunistas e conservadores a votarem Salazar. Não foi o povo que escolheu Salazar. Não foram as elites. Não foi a classe média. Foi uma guerra de tribos políticas que colocou os seus militantes a telefonarem para números de valor acrescentado. Este é o cenário mais deprimente de um canal de televisão pago pelos impostos dos contribuintes e que no ano em que comemora 50 anos de existência branqueia a história do seu país e coloca o maior tirano lusitano no pedestal do mediatismo.
A TVI, noutra guerra de interesses, tem tentado ressuscitar o espírito monárquico, quer nos critérios da escolha da notícia, quer no beneplácito que presta aos descendentes da extinta realeza.
Já temos um ditador de volta (ainda que morto). Já temos um falso rei à espera do trono. Sempre tivemos o clero com burguesas regalias e o povo na miséria extrema.
Falta a nobreza que traga ética, verdade e expulse do país os canalhas que vendem a mentira ao desbarato.

É preciso fazer justiça!

Etiquetas: ,

1 Comments:

At 06 junho, 2007 21:43, Blogger Micas10 said...

Os heróis verdadeiros perduram.
Ver http://amigosdesousamendes.blogspot.com

 

Enviar um comentário

<< Home