terça-feira, maio 30, 2006

Sem Comentários


"Já pusemos o homem a andar na Lua... chegou a hora de voltarmos a colocar a humanidade na Terra."
Bono Vox, U2, vertigo tour (vídeo - mensagem)

Objectivos do Desenvolvimento do Milénio / Pobreza Zero
One Campaign
Desafio Miqueias

Etiquetas: ,

3 Comments:

At 30 maio, 2006 14:39, Anonymous Anónimo said...

Então é esta a campanha em que está envolvida a Aliança Evangélica. Mas alguém sabe quais as acções concretas que estão a ser feitas? Como é que podemos ajudar ou envolver-nos? É que ainda não ouvi falar de nada, e os pastores com quem falei também ainda não foram informados...

 
At 30 maio, 2006 16:06, Blogger J&M said...

Ora aí está uma perunta pertinente. A única associação evangélica que conhecemos é a casa das formigas. Temos lá um afilhado e todos os meses contribuimos um pouquinho.
Mas também não conhecemos nada mais.

 
At 30 maio, 2006 21:34, Blogger salmista said...

Os Objectivos do Desenvolvimento do Milénio é um programa das Nações Unidas que tem como meta a erradicar a pobreza até 2025, após uma resolução da ONU subscrita pelos 191 Estados membros.
PobrezaZero é a campanha portuguesa irmã da Campanha do Milénio das Nações Unidas.
Desafio Miqueias é a rede cristã evangélica parceira que engloba mais de 270 organizações humanitárias, de desenvolvimento e de igualdade e que teve origem na resolução da assembleia-geral da Aliança Evangélica Mundial, logo após as comemorações do Ano do Jubileu.
Existe uma resolução do Conselho de Ministros do Governo português sobre o combate à pobreza e o próprio Presidente da República escolheu o Roteiro de Inclusão para marcar a agenda política.
Os cristãos que ficarem fora desta guerra não são solidários e permanecem no estado farisaico da religião.

 

Enviar um comentário

<< Home